Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Mancini elogia Villasanti e Fernando Henrique mas garante titularidade de Thiago Santos e Lucas Silva

Tricolor venceu e continuou invicto, além de líder isolado do Campeonato Gaúcho. A vitória por 2 a 1, de virada, para cima do Aimoré, deixou seus torcedores animados. Vagner Mancini, que viu da casamata seu time reserva conseguir reverter o resultado adverso, falou em entrevista coletiva.

Para Vagner, a equipe estava melhor quando levou o primeiro gol da partida. Porém, com as substituições feitas pelo técnico, o time gremista evoluiu e “levaram a equipe um espaço maior do campo”“Iniciamos o jogo relativamente bem, e terminamos muito bem, com uma virada, em um lugar onde não vencíamos há 28 anos”.

Anteriormente, o planejamento do clube apontava a volta do uso do Grupo de Transição na 5ª rodada do Estadual. Porém, o treinador gremista decidiu dar rodagem aos reservas da equipe principal. “A ideia de jogar com o segundo time foi totalmente válida. Demos à eles uma tranquilidade maior. Eu já esperava esse rendimento deles”.

Vagner Mancini destacou que havia acordado com Brenno sobre a utilização do goleiro na partida diante do Juventude, na próxima rodada. Titulares em São Leopoldo, Fernando Henrique e Villasanti foram lembrados pelo treinador: “Claro que os volantes que atuaram hoje foram bem, mas não iremos descartar o Thiago Santos e o Lucas Silva. Eles são os titulares”.

Rodrigues foi outro jogador que voltou a ter oportunidades com o técnico gremista. O zagueiro foi titular diante do Aimoré e recebeu elogios por sua atuação: “Tenho muita confiança sobre ele. E ele mostrou hoje que pode ser uma opção tanto como zagueiro, como lateral-direito”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

De virada, Grêmio supera o Aimoré por 2 a 1 e se mantém na liderança isolada do Gauchão
Grêmio oficializa a rescisão antecipada de contrato com Douglas Costa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play