Domingo, 21 de abril de 2024

Marcos Mion vai participar de Jogo das Estrelas da NBA

Nesta quarta-feira (08), Marcos Mion foi anunciado como um dos participantes do tradicional Jogo das Estrelas da NBA, a liga de basquete norte-americana.

O evento acontece anualmente e, além de reunir os melhores jogadores de basquete do mundo, convida celebridades para jogarem uma partida amistosa exibida na televisão.

O apresentador jogará contra nomes como Simu Liu, 21 Savage e Janelle Monáe. O time dele é comandado por Ryan Smith, empresário que comprou o time Utah Jazz em 2020.

Nas redes sociais, Mion, que já falou sobre sua paixão pelo esporte, celebrou a conquista. “Ainda não estou conseguindo acreditar”, escreveu no Twitter.

Nesta semana, o apresentador chegou a publicar vídeos treinando em uma quadra de basquete. Antes dele, os únicos brasileiros a participarem de partidos do Jogo das Estrelas foram ex-jogadores: Anderson Varejão e Oscar Schmidt.

Entre as celebridades, grandes nomes já estiveram presentes no evento, como Justin Bieber, Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Machine Gun Kelly e Jack Harlow.

O jogo com a participação de Mion ocorre no dia 17 de fevereiro, a partir das 21h, e terá exibição ao vivo na ESPN Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Preta Gil atualiza estado de saúde em meio a tratamento de câncer: “Ressaca pós-químio está chata”
Familiares e amigos de Britney Spears tentaram nova intervenção: “Tenho medo que ela morra”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play