Terça-feira, 16 de julho de 2024

Mari Gonzalez sobre título de musa fitness: “Nem tento mais sustentar essa pose”

Mari Gonzalez, de 28 anos, tem vivido uma série de transformações em sua vida pessoal e profissional. A ex-BBB, que construiu a carreira na internet como musa fitness, diz que já não consegue – e nem quer – manter uma rotina tão regrada em meio aos muitos compromissos de trabalho.

“Nem estou tentando mais sustentar essa pose. Continuo tendo uma vida saudável, tento me alimentar bem e treinar todos os dias na medida do possível, mas tento transmitir que o que vale é o equilíbrio. Um dia um croissant, no outro, um suco detox, no seguinte, um álcool. Não me prendo. Vou vivendo num equilíbrio saudável porque entendi que faz melhor para o meu corpo”, avalia.

Outra mudança nos últimos meses foi sua autoimagem e como passou a transmiti-la ao seu público. “Acho que tive uma virada na moda, na maquiagem, no cabelo e no estilo. Amadureci muito e passei a me conhecer melhor. Também percebi que por meio da roupa eu posso me comunicar, e estou conseguindo realmente mostrar minha personalidade pelo que eu uso”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Isis Valverde posa com biquíni da marca de Tata Werneck e agradece
Gisele Bündchen e Tom Brady fizeram curso de estabilização familiar antes do divórcio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play