Sábado, 27 de novembro de 2021

Mariah Carey diz que suas músicas de Natal são para esquecer tristezas da infância

Que Mariah Carey, de 51 anos de idade, é a “rainha do Natal” isso todo mundo já sabe, mas a cantora deu uma entrevista a Kevin Frazier, do Entertainment Tonight, e falou que nem sempre foi assim.

“Em meu livro de memórias [The Meaning of Mariah Carey] eu falo sobre como quando eu era criança, crescendo sem dinheiro, com uma mistura étnica, não entendendo meus problemas de identidade e passando por muitas outras situações na carreira e vida pessoal que não falei nem mesmo com alguns dos meus melhores amigos”, explicou Mariah.

“Quando eu escrevi sobre o Natal, eu disse: ‘ah, espera aí, eu não quero desanimar as pessoas, porque isso parecia algo deprimente que aconteceu’. Mas essa é a razão que me motivou a realmente dar tudo de mim em cada Natal, todos os anos. Eu só quero que meus filhos [os gêmeos Moroccan e Monroe, de 10 anos] tenham o melhor desta época e, honestamente, muito disso é para mim”, completou a cantora sobre levar aos outros a magia da data mais famosa do ano que ela, quando criança, não teve.

All I Want for Christmas Is You, o maior clássico do Natal de Mariah já tem quase 30 anos e, mesmo com tantos outros hits natalinos em sua discografia, a canção foi a primeira música dedicada à data que a cantora escreveu.

“Quando eu escrevi All I Want for Christmas Is You, a gravadora ficou: ‘ok, mas por que você não faz um álbum de Natal?’. E eu tipo: ‘sério? Agora?’. E eu pensei, ‘bem, eu amo as festas de fim de ano, então posso tentar’. Então, All I Want for Christmas Is You é a primeira música de Natal que eu já escrevi e trabalhei nela com meu então parceiro de composição, Walter A, e queríamos apenas um clássico moderno”, ainda disse a musa pop.

Este ano Mariah lança o especial Mariah´s Christmas: The Magic Continues, que estreia no dia 3 de dezembro na AppleTV, que terá vários convidados especiais, incluindo o cantor gospel Kirk Franklin e o rapper Khalid, além de uma nova música, claro, sobre o Natal: Fall in Love at Christmas.

Mesmo com tantas músicas, inclusive natalinas, Mariah elege sua primogênita, All I Want for Christmas Is You, como sua favorita. “Adoro. Tenho que aprender a me permitir conviver com os erros, com o que eu teria mudado nela e outras coisas assim, mas eu a amo e ela faz parte da minha vida. Eu sinto que cresci com aquela música e o compartilhei com o mundo. Ah, e espero que você ouça este ano”, brincou Mariah.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Vivian Amorim exibe barriga de sete meses de gravidez: “Tá passando rápido demais”
Marcella Fogaça mostra primeiro encontro entre as gêmeas e sua avó
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play