Sábado, 27 de novembro de 2021

Marcella Fogaça mostra primeiro encontro entre as gêmeas e sua avó

Marcella Fogaça emocionou os fãs ao registrar o primeiro encontro entre a sua avó e as suas filhas, Pietra e Sophia, que nasceram no dia 20 de março. Segundo a cantora, que é casada com Joaquim Lopes, elas não chegaram a se conhecer por conta da pandemia de Covid-19.

“Depois de quase dois anos, por conta da pandemia, da minha gravidez de risco, desse ano zoado de esquisito, consegui ver minha vó pessoalmente, abraçá-la, chorar de amor no seu cabelo que ficou todo grisalho enquanto ela chora de volta nos meus novos fios brancos. Ela, que é minha mãe também, que me carregou no colo para lá e para cá por toda a minha infância, que tem o melhor cafuné, que me dava os melhores conselhos, de quem puxei o bom humor, o riso fácil, o otimismo, as mãos. Vovó não me viu grávida, não teve aqui para o nascimento e pegou suas bisnetas no colo depois de 8 meses”, começou ela.

Na sequência, Marcella detalhou como foi ver a avó ver Pietra e Sophia. “E foi como se elas já se conhecessem de outras vidas,os olhinhos vidrados, os sorrisos brotando de lá para cá e eu vi a vida voltar pro rostinho dessa minha vó, cansada de ficar presa em casa e da solidão que a pandemia trouxe pra todos, mas que, pra quem tem pouco tempo nesse mundo, pesa mais. 85 anos separam essas pessoas. Quanta vida, quanto tempo, quanta coisa aconteceu no mundo meu Deus!”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mariah Carey diz que suas músicas de Natal são para esquecer tristezas da infância
Daniel Cady fala pela primeira vez de suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play