Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Marido de Ana Hickmann desiste de ação de divórcio, mas separação segue em andamento

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio que pedia na Justiça. A decisão foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad. O processo de separação, porém, continua ocorrendo, mas com base em uma ação pedida pela apresentadora.

“Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, o que ela Ana ingressou na Vara de Família”, disse o advogado Enio Murad, que representa Correa.

Recentemente, a Justiça chegou a mudar o caso da Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher para a Vara de Família, o que não significa uma “vitória” ou “derrota” para nenhum dos lados envolvidos. Correa também abriu mão de solicitar a guarda compartilhada do filho de 10 anos do casal.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se tornaram manchete desde o último dia 11 de novembro, quando a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e acusou o marido de tê-la agredido. Alexandre nega as acusações.

Em 26 de novembro, ela deu uma longa entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, detalhando o momento em que o caso teria ocorrido e também demonstrando que suas insatisfações em relação a Correa já vinham de antes.

Visitas ao filho

A Justiça autorizou que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, veja o filho Alexandre, conhecido como Alezinho, na presença de terceiros.

Conforme Murad, os encontros entre Alexandre e o filho deverão ser intermediados por uma terceira pessoa. “Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, disse a juíza.

A decisão atende a um pedido feito de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora. No despacho, a magistrada afirma que a medida protetiva não impossibilita que Alexandre possa visitar o filho.

Violência doméstica

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica após uma discussão entre os dois no dia 11 de novembro, em Itu (SP), onde eles moravam em um condomínio de luxo.

Na quarta-feira (29), Correa confirmou que a apresentadora machucou o braço ao ser acertada pelo trinco enquanto ele tentava travar a porta com o pé, durante a discussão entre eles. A briga foi relatada por Alexandre em uma entrevista para a rádio Metropolitana FM, na quarta-feira (29).

Após a discussão, Ana Hickmann chamou a polícia, que foi até a casa da família. Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brasil vai entregar proposta para sediar a Copa do Mundo Feminina da FIFA em 2027
Planeta Terra quebra recorde de calor pelo sexto mês seguido
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play