Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

loader

Marília Mendonça se vacinou contra covid horas antes do acidente: “Meu filho um dia vai relatar”

A cantora Marília Mendonça disse ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (5), que os profissionais de saúde estão fazendo história. A cantora recebeu o imunizante, em Aparecida de Goiânia, horas antes de embarcar e morrer em queda de avião, em Minas Gerais.

“Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje”, disse a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira.

Marília estava vestida com a mesma roupa que embarcou, durante a imunização. A profissional que aplicou a vacina na cantora disse ainda que ela estava muito animada com a retomada dos shows.

“Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Perguntou a respeito da reação da vacina. Super simpática. Conversou com toda a equipe. É muito triste falar sobre tudo isso”, disse Renata Cordeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marilia Mendonça falou sobre deixar legado uma semana antes da morte
Pessoas que experimentaram psicodélicos têm menor risco de doenças cardíacas e diabetes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play