Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

loader

Marilia Mendonça falou sobre deixar legado uma semana antes da morte

Marilia Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta (5), vítima de acidente de avião, fez uma reflexão em seu Instagram há uma semana sobre legado. Ao comemorar a divulgação do projeto Patroas – que dividia com Maiara & Maraisa – num telão da Times Square, a cantora relembrou o começo da carreira com as amigas e falou sobre dedicação.

“Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”, publicou ela.

Marilia deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.

Antes da confirmação dos óbitos pelo Corpo de Bombeiros, a assessoria da artista havia informado a imprensa que “todos haviam sido resgatados e estavam bem”.

Marília nasceu em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos depois com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rainha da Sofrência, Marília Mendonça se destacou como compositora aos 12 anos e explodiu aos 20
Marília Mendonça se vacinou contra covid horas antes do acidente: “Meu filho um dia vai relatar”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play