Sábado, 25 de junho de 2022

loader

Marília Mendonça vivia affair com Matheuzinho e retomaria projeto de shows gratuitos pelo País

Marília Mendonça vivia um momento feliz na carreira, retomando a agenda de shows. Mas a cantora aproveitava também um momento especial na vida pessoal. Ela e o cantor Matheuzinho, de 26 anos, estavam no início de um romance. Os dois já eram vistos juntos nos bastidores, como mostra um vídeo feito no dia 25 de outubro, 10 dias antes do acidente que matou a artista, na última sexta-feira (5).

Marília e Matheuzinho aparecem lado a lado, sentados num sofá, no camarim da gravação do DVD de Guilherme e Santiago, gravado na data, em Goiânia. Nas imagens, vê-se uma confraternização de artistas da música sertaneja, com muitas risadas e cantoria. Enquanto Bruno, que faz dupla com Marrone, canta, animando os amigos, a cantora e seu novo affair, grudadinhos, conversavam e também se divertiam.

Com amigos em comum, Marília Mendonça e Matheuzinho, foram se aproximando nos últimos tempos, depois do término da cantora com Murilo Huff, pai do seu filho Leo, de 2 anos.

No último sábado (6), após a tragédia, ele se pronunciou através das redes sociais, postando alguns cliques da intimidade do novo casal. Eles haviam se encontrado um pouco antes do acidente e um novo encontro estava marcado para o domingo.

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo. Conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo”, escreveu Matheuzinho numa postagem no Instagram.

Shows gratuitos

“Existe uma Marília antes e depois do ‘Todos os cantos’”. Era assim que a Rainha da Sofrência se via desde que em 2018 começou a fazer pelo país shows surpresa, e gratuitos, em diferentes capitais, e que arrastou multidões. Mesmo se envolvendo em outros projetos paralelos, e visto interrupções pelo caminho (como a gravidez do primeiro filho e, depois a pandemia) a artista frisava sempre que pretendia concluir a turnê e respondia com bom humor.

“E eu falo que existe um antes e depois não só da marca ‘Marília Mendonça’, mas também da minha bagagem, pessoal, profissional. Vamos até o fim com o projeto. E o bom de ser secreto, sem ter datas divulgadas com antecedência, é que não tem prazo, podemos nos adaptar”, disse Marília, aos risos, em seu retorno aos palcos após a licença-maternidade, em 2020.

O primeiro show foi em 16 de agosto de 2018, em Belém (PA). “O primeiro estado que me abraçou”, explicou a cantora. Além de fazer shows em todos os cantos do Brasil, a ideia era mesclar os ritmos musicais nacionais tão plurais. Por isso, os eventos combinavam com lançamentos musicais que originaram álbuns e EPs homônimos ao projeto, e que figuram na lista dos mais ouvidos anualmente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Parecia um furacão. Tudo foi arrancado dentro do avião”, diz dono do guincho sobre aeronave de Marília Mendonça
Médico cita choque ao reconhecer corpo de Marília em acidente aéreo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play