Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Medina fala sobre características diferentes para reforço de volante: “Bom passe, intensidade e velocidade”

Com time completamente reserva, o Inter empatou com o São José por 0 a 0, em Ijuí. Alexander ‘Cacique’ Medina utilizou do confronto como um grande teste para rodar o elenco e criar alternativas para o seu plantel titular. Após a partida, o treinador colorado falou em entrevista coletiva.

No mercado, o Inter está atrás de um volante para reforçar. O uruguaio falou da posição, que no momento precisa de jogadores com características diferentes. “Precisa ter bom passe, intensidade e velocidade”, analisou.

O treinador comentou o que achou da atuação do seu elenco. Medina respondeu: “Tivemos muita posse de bola. De repente faltou um pouco mais de verticalidade e de capricho na finalização das jogadas. A equipe adversária também não nos deu muitos espaços”.

Tranquilo com o caminho que está seguindo, apesar do empate, Medina demonstrou serenidade. Apesar do clima calmo, o treinador uruguaio ressaltou a importância em melhorar: “Claro que temos muitas coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo”.

Relembrando desfalques do time, no momento, Cacique Medina respondeu sobre Palacios, recuperando-se de sintomas da Covid-19, e Rodrigo Moledo, em fase final de recuperação de lesão. “São jogadores que precisam voltar. Moledo ficou um período muito grande sem jogar e o Palácios perdeu alguns dias também. Rodrigo está trabalhando muito bem, e eles estão buscando a melhor forma”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter joga com time reserva e empata em 0 a 0 com o São Luiz pelo Gauchão
Testes e mais testes: Medina já usou mais de 25 jogadores em início de temporada do Inter
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play