Quarta-feira, 01 de outubro de 2025

Michelle Pfeiffer, clássica Mulher-Gato, revela que é avó: “É o paraíso”

A estrela de Hollywood Michelle Pfeiffer anunciou que se tornou avó e falou sobre como isso tem afetado sua vida profissional.

Durante sua participação no podcast “Smartless” na segunda-feira (29), Pfeiffer, indicada três vezes ao Oscar, disse aos apresentadores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett que ter um neto é “o paraíso”. “Tenho sido muito discreta sobre isso e é – é o paraíso. É incrível”, disse Pfeiffer, de 67 anos, que tem uma filha adotiva, Claudia Rose, e um filho chamado John Henry.

“Se eu soubesse que ia me tornar avó, não teria assumido tantos trabalhos, mas tenho aproveitado tudo e sou muito grata”, disse ela. “Amo cada um desses projetos”, disse Pfeiffer, referindo-se aos seus trabalhos recentes, incluindo a série derivada de “Yellowstone”, “The Madison” no Paramount+, a comédia natalina “Oh. What Fun” e a adaptação para TV do romance de Rufi Thorpe “Margo”s Got Money Troubles”.

“Sou muito grata. Sou muito grata porque amo atuar… na verdade, provavelmente aproveito mais agora do que nunca porque estou mais relaxada com isso”, disse Pfeiffer.

A estrela de Hollywood tem uma longa e notável carreira tanto no cinema quanto na TV, incluindo participações em “Scarface” (1983), “Batman Returns” (1992) e na série do Showtime “The First Lady” (2022).

“Não tenho realmente tempo para pensar em outra coisa além da tarefa em questão”, disse ela, destacando o fato de que também criou uma empresa de fragrâncias há alguns anos.

“Mas quando todos esses trabalhos de atuação surgiram, pensei: ‘Ok, ok, como você vai administrar isso e ter uma vida?’ Porque isso nem sempre foi fácil para mim. Sou uma pessoa do tudo ou nada”, acrescentou Pfeiffer.

“Sempre gostei de assumir desafios e quando me envolvo, é afundar ou nadar, e por alguma razão, me alimento disso”, disse ela, antes de sugerir que suas prioridades mudaram recentemente. “Não tenho mais tempo nem vontade de me aprofundar tanto por tanto tempo e não estar presente”, disse Pfeiffer.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Baile do Debut Solidário: Uma noite para celebrar sonhos, raízes e futuros possíveis
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play