Sábado, 25 de janeiro de 2025

Motoristas devem ficar atentos para bloqueio de faixa na BR-116, em Canoas

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alerta os motoristas para a restrição do tráfego de veículos entre os quilômetros 262 e 266 da BR-116, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no sentido Capital-interior, a partir desta quinta-feira (4).

Durante 30 dias, a pista da esquerda da rodovia, entre o viaduto da Metrovel e o acesso da BR-386, ficará bloqueada de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h30min. Segundo o Dnit, essa intervenção é necessária para realizar reparos nas barreiras de concreto da rodovia.

O tráfego permanece normal na faixa da direita. O Dnit solicita aos condutores que redobrem a atenção ao passar pelo trecho. As obras fazem parte do Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Homem é condenado a 18 anos de prisão por morte de advogado gaúcho em Santa Catarina
Nicolás Maduro promulga lei que cria província da Venezuela em território da Guiana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play