Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Mulher que acusa o jogador Daniel Alves diz não querer ser indenizada

A espanhola de 23 anos, que acusa Daniel Alves de violência sexual, recusa receber indenização financeira, caso o jogador seja condenado.

De acordo com a juíza que investiga o caso, a vítima abriu mão do direito a ser indenizada pelas lesões e danos morais sofridos, porque espera que seja feita justiça e que o atleta pague com prisão pelo ocorrido. As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol “El País”.

O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso preventivamente na sexta-feira (20), após ter ido prestar depoimento sobre o caso à polícia de Barcelona. Um repórter do jornal “El Periódico” teve acesso às imagens de câmeras de segurança e disse que elas mostram Daniel Alves saindo primeiro do banheiro, sozinho, e depois ela.

A reportagem do jornal “El País” diz que, segundo o relato, o estupro foi muito violento e durou cerca de 15 minutos. No banheiro foram encontrados restos de sêmen, segundo o “El Periódico”. O relatório médico alega que a vítima tinha marcas de violência compatíveis com estupro.

Após o suposto crime, a mulher se queixou com funcionários da boate, que chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o brasileiro já havia ido embora, de acordo com a denúncia.

O que diz Daniel Alves

Inicialmente, o jogador negou qualquer tipo de crime e disse que nem conhecia a mulher.

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

Depois, segundo o jornal “El Periodico”, Daniel Alves mudou a versão em depoimento e disse que a relação foi consensual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Unidade móvel de saúde estará em quatro bairros nesta semana em Porto Alegre
Ainda em recuperação após pandemia, cadeias de suprimentos podem sofrer outro golpe
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play