Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

loader

Mumuzinho, cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: “Sou um bom amigo”

Mumuzinho relembrou nesta segunda-feira (15) em seu Instagram que foi o cupido do namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. Ao compartilhar o post de um fã que relata a história do casal e diz “isso sim é um amigo”, o cantor concordou com o comentário. “Provas de que eu sou um bom amigo”, brincou.

Paolla e Diego assumiram o romance em julho. Pouco tempo depois, Mumuzinho chamou os dois ao palco durante um show e contou como apresentou um ao outro. “Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor. Maravilhosos. Eu falei ‘Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida’. Ele atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí”, disse o pagodeiro.

A atriz e o cantor participaram do Fantástico do último domingo (14) e contaram que estão quase morando juntos. “Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, contou Paolla.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Priscilla Alcantara reflete sobre carreira: “Fama não é prioridade”
Ana Paula Siebert desabafa sobre decisão de ter babá: “Sou uma mãe presente”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play