Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Priscilla Alcantara reflete sobre carreira: “Fama não é prioridade”

Priscilla Alcantara, de 25 anos, surpreendeu o público recentemente ao esconder o segredo de que era o unicórnio do The Masked Singer Brasil, programa em que sagrou-se campeã na primeira temporada. Passado o reality, a artista se dedica à divulgação de seu novo álbum, Você Aprendeu a Amar?, para o qual ela montou um estúdio em casa devido às limitações da pandemia de Covid-19.

“Foi bem um improviso. Só coloquei os equipamentos no chão do meu closet. Mas a gente tem nossos truques para não interferir no resultado. Sabia o básico porque sempre gravei as minhas demos para mandar para os produtores, mas tive que aprender a mexer em recursos de áudio. Eu mesma me gravei e me produzi. Foi incrível porque eu já tinha esse interesse, mas não imaginava que faria isso para um álbum. Uma loucura que no final deu certo”, comemora.

O projeto marca o ingresso da cantora – que antes estava no gospel – num novo gênero musical. Para a fase, Priscilla se autodenomina “aprendiz do pop”. “Trouxe essa narrativa para deixar minha transição de carreira mais tranquila e divertida. Sabia que de alguma forma poderia ser pesado para alguns pela falta de compreensão. Faz 15 anos que trabalho com o meio artístico, e entendo de música, sim. Mas quis trazer essa ideia para contextualizar essa nova empreitada”, explica ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Tutora de Britney pretende estender cuidados por desconfiar do pai da cantora
Mumuzinho, cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: “Sou um bom amigo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play