Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Não quer cair na folia? Veja dicas de séries para assistir durante o carnaval

Se, em vez de participar do carnaval, você prefere passar o feriado no sofá assistindo a grandes histórias, a coluna de hoje pode ajudar a montar sua programação. Enquanto a festa rola na avenida, o streaming tem muito a oferecer aos que ficarão em casa. Busquei fazer uma seleção variada, que possa agradar a um grupo amplo de leitores seriemaníacos.

“Griselda”, estrelada por Sophia Vergara, é um policial misturado a irresistível novelão latino. Adaptada de uma história real — a de uma colombiana que reinou em Miami nos anos 1980, traficando e matando —, ela tem seis episódios. É um convite à maratona.

“Yellowstone” é da Paramount+ e também está na Netflix e foi a série mais vista nos EUA nos últimos anos. Ela tem dois enredos derivados, “1883” e “1923”. Recomendo todos eles — e você acha numerosas críticas a todas elas no blog de Patricia Kogut.

“Família Soprano”, o clássico que abriu a era de ouro da televisão, está na HBO Max. É uma das melhores tramas da História.

“A vida pela frente”, no Globoplay, é uma pequena joia que passou meio escondida e merece a sua atenção. E “Expats”, estrelada por Nicole Kidman, acaba de estrear no Prime Video da Amazon, e já disse a que veio. Boa folia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Qual será o hit do carnaval 2024? Veja 10 apostas que vem com força
Carnaval: veja 15 dicas para proteger celular e cartões
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play