Domingo, 06 de julho de 2025

Naufrágio na Baía de Todos-os-Santos deixa pelo menos cinco mortos; passageiros do barco voltavam de uma festa

Pelo menos cinco pessoas morreram após um barco naufragar, na noite de domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

A embarcação fazia o trajeto da Ilha Maria Guarda para o município, que fica em uma região turística que registra alto movimento neste período do ano. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa.

Testemunhas afirmaram que a embarcação, que tem capacidade para 24 pessoas, estava lotada. Uma discussão entre os passageiros teria gerado uma confusão no barco. Algumas pessoas teriam corrido para um dos lados da embarcação, que acabou virando.

Segundo informações da Marinha do Brasil, as vítimas fatais são quatro adultos e uma criança. Outras seis pessoas foram hospitalizadas.

Equipes de resgate fazem buscas por desaparecidos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Rússia acusa a Otan de retomar táticas da Guerra Fria
Empresas com mais de cem funcionários devem enviar relatórios salariais ao Ministério do Trabalho até 29 de fevereiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play