Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

No trio elétrico, Claudia Leitte faz chamada de vídeo com o filho e brinca perguntando se ele já havia tomado banho

A cantora Claudia Leitte, que puxou o trio do bloco Largadinho, no domingo (19), no carnaval de Salvador, conversou com um dos filhos por chamada de vídeo. Rafael, de 10 anos, é segundo filho da cantora. Ele estava falando com o pai Márcio Pedreira, que passou o telefone para a esposa, enquanto ela cantava.

Ele parou a apresentação e conversou com o garoto por alguns minutos. Como boa mãe, Claudia aproveitou para questionar se o menino havia tomado banho.

“É meu filho Rafael. Deem tchau para ele ai. Já tomou banho, filho? Esse cabelo é de manhã ou você penteou?”, perguntou.

Em seguida, ela fez elogios ao filho e disse que Rafael era parecido com ela. Claudia tem outros dois filhos: Davi, o mais velho, de 13, e Bella, a mais nova, de três. “É todo eu, né? Não parece? Saiu todo eu esse”, brincou.

Na sequência, Claudia pediu que Rafael continuasse assistindo a transmissão de seu show e mostrou o público para o filho através da dela. O g1 transmitiu ao vivo toda a apresentação da cantora neste domingo.

“Me assista aí. Tô bonita, filho? Olhe o povo. Melhor parte de tudo são eles. Deixe eu filmar eles. Sua mãe se enfeita tudo para ver eles. Tá vendo como eles são? Eles são muito especiais. Fique aqui com seu pai. Te amo”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mulheres superam homens no uso excessivo de álcool no carnaval de Salvador
“Eu me sinto confortável em mostrar meu corpo, não é tabu. E Carnaval é uma oportunidade”, diz Yasmin Brunet
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play