Sábado, 27 de novembro de 2021

Para ampliar o número de imunizados contra o coronavírus, Porto Alegre realiza a Parada da Vacina

A prefeitura de Porto Alegre realiza nesta sexta-feira (19) e no dia 26 deste mês uma operação especial para ampliar o número de vacinados contra a Covid-19 na Capital, que já é um dos mais altos do País.

Na ação, batizada de Parada da Vacina, motoristas e passageiros abordados por agentes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) serão convidados a se vacinar e terão a oportunidade de receber, na hora, a primeira ou segunda doses de CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer, além da dose de reforço. A ação conta com a a participação das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e de Saúde e da Brigada Militar.

Durante as “blitzes”,  não haverá qualquer tipo de fiscalização dos condutores e de seus veículos. As abordagens ocorrerão em locais com grande circulação de pessoas, das 21h até a meia-noite.

Nesta sexta-feira, a ação ocorre na avenida Goethe, no bairro Moinhos de Ventos, embaixo da passarela do Parcão. Na semana seguinte, a operação será realizada na rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Campanha de doação para o Baile de Debutantes de Porto Alegre já arrecadou 140 vestidos
Quase 240 municípios gaúchos têm mais de 90% da população adulta completamente vacinada contra o coronavírus
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play