Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Pizzaria inclusiva é lançada em Porto Alegre

Porto Alegre recebe nesta semana uma nova opção de pizzas. Trazendo um cardápio diferenciado com ingredientes saudáveis e funcionais, a Dhuy chega ao mercado para atender a todos os públicos. A marca terá em seu menu opções para quem possui alergias alimentares como glúten e lactose, sem perder o sabor e qualidade. A pizzaria abre operando em quatro unidades em Porto Alegre, localizadas nos bairros Alto Petrópolis, Auxiliadora, Jardim Lindóia e Ipanema. Neste primeiro momento, apenas por Delivery e To Go.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o empresário Henry Chmelnitsky afirma que o propósito foi criar um produto saboroso, inclusivo e inovador, com características nacionais. “A Dhuy foi pensada para atender a todo cliente que preza por um produto de alta qualidade, saudável, e que estima pelo cuidado na seleção dos ingredientes, sendo ele adepto a uma alimentação regular ou restrita. As massas das pizzas são exclusivas, foram desenvolvidas especialmente para a marca e os fornecedores criteriosamente selecionados para oferecer o melhor da gastronomia saudável”, explica. De acordo com Henry, a segurança alimentar é um pilar da operação. Todos os processos, controles e verificações são realizados muitas vezes ao dia para oferecer a melhor experiência ao cliente.

Além de inovadora, a Dhuy trabalhará com ações sustentáveis, promovendo consciência ambiental ao consumidor. “Este envolvimento com a natureza já começa pela escolha do nome, que tem raiz na língua Tupi Guarani. As sociedades indígenas nos ensinam a importância do respeito, e ligação com a natureza e respeito à sabedoria dos anciãos. Será uma experiência única para quem experimentar”, finaliza Chmelnitsky.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Bar funciona suspenso a 50 metros do chão em Capão da Canoa
Expodireto Cotrijal terá programação presencial e digital em 2022
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play