Sexta-feira, 19 de junho de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 19 de junho de 2026
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que haverá bloqueios temporários de trânsito em vias do bairro Menino Deus neste sábado (20), em razão de serviços de manejo de vegetação e implantação de sinalização viária.
A primeira intervenção ocorrerá na rua Barão do Triunfo, das 8h às 17h, para serviços de poda e remoção de vegetação. Os bloqueios serão realizados por quadras, conforme o avanço dos trabalhos, nos seguintes trechos:
Durante a execução dos serviços, serão mantidos pontos de orientação para garantir o acesso local dos moradores.
Também no sábado, das 8h às 12h, equipes irão implantar sinalização horizontal do Projeto Escola na rua Botafogo, entre a avenida Getúlio Vargas e a avenida Érico Veríssimo. O trabalho inclui a pintura de legendas e demais elementos de sinalização voltados à segurança viária no entorno escolar.
Os bloqueios ocorrerão por quadras, com apoio da EPTC para orientação dos motoristas e organização da circulação.
A EPTC recomenda que os condutores programem seus deslocamentos com antecedência e redobrem a atenção à sinalização e às orientações das equipes que atuarão nos locais.