Domingo, 05 de dezembro de 2021

loader

Porto Alegre leva vacinação contra a covid para o Vila Nova neste domingo

Neste domingo (7), a vacinação contra a covid continua em Porto Alegre para todas as pessoas com 12 anos ou mais. O local da aplicação será a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará no Campo do Periquito (avenida Vicente Monteggia, 2709 – bairro Vila Nova), na Zona Sul, das 9h às 13h.

No local, também haverá aplicação da segunda dose de Pfizer/BioNTech e Oxford/AstraZeneca para quem tomou a primeira dose até 12 de setembro (oito semanas), e Coronavac/Butantan para vacinados até 10 de outubro (28 dias).

Já a terceira dose estará disponível para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde vacinados com a segunda dose até 7 de maio (seis meses), além de imunossuprimidos vacinados com a segunda dose até 10 de outubro (28 dias), independente do fabricante.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação. Para a dose de reforço, imunossuprimidos precisam ainda comprovar a condição e profissionais de saúde, apresentar um comprovante de vínculo com o conselho de classe.

Domingo (7)

O quê: Primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a covid-19.

Onde: Campo do Periquito – avenida Vicente Monteggia, 2709 – Vila Nova.

Horário: 9h às 13h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Urgência da mudança climática eleva pressões políticas e econômicas pelo mundo
Pessoas que experimentaram psicodélicos têm menor risco de doenças cardíacas e diabetes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play