Terça-feira, 25 de junho de 2024

Presidente do Grêmio reclama de logística em derrota para o Novorizontino na Série B do Brasileirão

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, reclamou da logística na derrota para o Novorizontino, na última sexta-feira (16). Em mais uma atuação ruim fora de casa, o time de Renato Portaluppi perdeu por 2 a 0 no interior de São Paulo, em Novo Horizonte, distante mais de 400 quilômetros da capital São Paulo.

Para a partida, o Tricolor precisou fazer parte do deslocamento até o estádio de ônibus. Apesar disso, Romildo reconheceu a atuação abaixo do esperado da equipe.

“Tivemos uma logística complicada para chegar. Mas não jogamos bem. Tem que ter a consciência de fazer uma partida boa e vencer para retomar um caminho seguro”, falou o mandatário do clube.

Diante disso, o presidente ressaltou a importância de cobrar o vestiário e trabalhar do que  chamou de “maneira leal” para os jogos que faltam na Série B do Brasileirão.

“Não dá para deixar para o final. Temos que confirmar essa posição e o acesso o mais cedo possível”, declarou o presidente do clube. O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (20), quando enfrenta o Sport, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B e acontece às 19h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Presidente do Congresso reúne líderes para viabilizar o piso da enfermagem
Após seis meses, governo federal segue sem previsão de distribuir absorventes a mulheres
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play