Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Preta Gil fala sobre saúde após início de tratamento de câncer no intestino

Preta Gil, de 48 anos, gravou um vídeo e divulgou em seu Instagram, nesse domingo (29), para falar sobre a sua saúde após inicio de tratamento de câncer no intestino. A cantora declarou que está se sentindo melhor após se abater com as reações à quimioterapia.

“As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital”, começou. “A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Tentei o máximo que pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho”, começou.

A cantora ainda contou que, nesta segunda (30), inicia um novo clico de quimioterapia: “Amanhã [segunda] começa mais um ciclo de quimioterapia. Não estou criando muitas expectativas, porque criei na primeira e acabei e me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, a medicina e ciência para ajudar, que tenho Deus, minhas santinhas orixás e amor de vocês. Vamos com tudo, porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cientistas rebatem afirmação de que o núcleo da Terra está parando
Terremotos e armas nucleares oferecem informações a cientistas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play