Segunda-feira, 04 de julho de 2022

loader

Quase 30 mil dólares são apreendidos escondidos em carro em Santiago

No início da tarde desta quinta-feira (7), na BR-287, em Santiago, na Região Central do Estado, policiais rodoviários federais apreenderam um envelope com quase 30 mil dólares no encosto do banco do passageiro de um carro. Os dois ocupantes não conseguiram comprovar a origem lícita do dinheiro.

Durante ações de combate ao crime, policiais abordaram um Virtus, de Horizontina, com duas pessoas. Foi constatado que o veículo retornava de Rivera, com algumas compras. Em vistoria, foi encontrado um envelope, do tipo malote, escondido no forro do banco do caroneiro, que continha as notas.

O condutor, de 45 anos, e o passageiro, de 55 anos, não possuíam qualquer comprovação da origem do dinheiro, somente informando que estavam sendo pagos para realizar o transporte dos valores até Horizontina, onde ambos residem.

O dinheiro foi apreendido e, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados à Polícia Federal, em São Borja, para o registro de ocorrência por crime financeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo gaúcho autoriza três investimentos do Plano de Obras que somam R$ 45,34 milhões
Em Barcelona, governador gaúcho assina memorando com a universidade Ramon Llull para cooperação no desenvolvimento de projetos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play