Terça-feira, 23 de julho de 2024

Rio Grande do Sul recebe Senior Experience 2024, maior encontro sobre tecnologia e gestão dos negócios

Com o objetivo de reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional, o Senior Experience 2024 irá trazer as tendências e inovações que impulsionam o mundo dos negócios. O evento contará com diversas apresentações em um ambiente propício para compartilhamento de cases, palestras e networking. No Rio Grande do Sul, o Senior Experience acontece na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre, na Casa Vetro, a partir das 13h.

A iniciativa está em sua terceira edição e acontecerá em diversos estados brasileiros, como Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso. As vagas são limitadas. Através do site principal do evento é possível acessar os links de cada região para quem deseja se inscrever.  Nas edições anteriores, o Senior Experience reuniu mais de 2500 pessoas.

De acordo com a empresa de consultoria Gartner, investir na transformação digital pode contribuir com os resultados financeiros promovendo também a sustentabilidade dos negócios.

De acordo com Jean Paul Vieira, o evento deve abordar inovação e gestão de negócios. Foto: Divulgação.

“No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios, trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais”, destaca Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, empresa que organiza o Senior Experience em todo o Brasil.

Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente” e “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”.

“Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”, finaliza Jean Paul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

John Elkington e Luiza Helena Trajano são os destaques do segundo dia do South Summit Brazil em Porto Alegre
Nova diretoria do Sindicato da Polícia Penal toma posse no Plenário da Assembleia Legislativa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play