Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Rolling Stones anuncia álbum “Hackney Diamonds” com a participação de Lady Gaga

A banda The Rolling Stones revelou detalhes do lançamento do seu álbum “Hackney Diamonds“, o 26º da carreira dos britânicos, que surge após um vácuo de 18 anos desde a publicação de seu último trabalho, “A Bigger Bang”, em 2005.

Conforme as informações divulgadas em entrevista ao vivo ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, o lançamento do álbum ocorrerá no dia 20 de outubro deste ano.

O videoclipe do single “Angry”, lançado mundialmente após a participação da banda no programa, revelou o refrão “Don’t Get Angry With Me” aos quase 50 mil seguidores que acompanharam a transmissão.

O novo projeto dos britânicos terá 23 faixas, sendo que 12 estarão em “Hackney Diamonds”. Mick Jagger revelou que duas composições foram gravadas junto ao baterista Charlie Watts, falecido em 2021, e o restante com Steve Jordan, que o substituiu.

Na segunda-feira (04), os artistas fizeram post na rede social Instagram para revelar o trabalho, com a seguinte legenda: “Hackney [bairro situado em Londres] pode estar no coração do Hackney Diamonds, mas este é um momento verdadeiramente global que queremos compartilhar com fãs de todo o mundo através do YouTube”.

Ex-Beatles e participação de Lady Gaga

Em fevereiro deste ano, a banda composta pelos músicos Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood já havia revelado que o ex-Beatles Paul McCartney participaria de ao menos uma faixa do álbum. A cantora Lady Gaga também está confirmada no novo próximo trabalho da banda, na faixa chamada “Sweet Sounds of Heaven”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Priscilla Presley diz que não fez sexo com Elvis aos 14 anos: “Me respeitava muito”
Preta Gil recebe a visita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play