Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Preta Gil recebe a visita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Ainda internada após realizar cirurgia para remoção de câncer no intestino, Preta Gil recebeu a visita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e registrou o momento em seu perfil nas redes sociais. No Instagram ela celebrou o apoio do casal.

“Eu não estou só, dump do amor !!!! Obrigada meus amigos por todo suporte !!!! #pretacura”, disse a cantora em seu Instagram.

Nesta terça-feira (05), Preta contou para os fãs que decidiu colocar mega hair. A cantora recebeu profissionais da beleza no quarto em que está internada, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar o procedimento estético, que consiste em prender o novo cabelo aos fios já existentes. Por conta do tratamento agressivo para tratar o câncer, as madeixas da artista caíram.

Cirurgia de Preta Gil

Preta Gil revelou que os médicos retiraram o tumor e fizeram uma histerectomia total abdominal — retirada do útero através de uma incisão no abdômen, no último dia 16. A cantora se sentou pela primeira vez quatro dias após o procedimento, que durou 14 horas.

Saúde de Preta Gil

A cirurgia foi mais uma fase do tratamento, que passou por quimioterapia e radioterapia nos últimos meses. Durante a primeira etapa, Preta foi infectada por uma bactéria no acesso usado para ministrar os medicamentos e passou pelo momento mais delicado. Ela chegou a ser internada na UTI e reanimada durante o processo.

A cantora deu entrada no Hospital Sírio-Líbanes, no dia 14, para fazer os exames pré-operatórios e compartilhou os momentos com os fãs, que a acompanham desde a descoberta do caso. Além de exames de sangue, ela também fez uma colonoscopia e um petscan para buscar células cancerígenas no corpo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rolling Stones anuncia álbum “Hackney Diamonds” com a participação de Lady Gaga
Ana Furtado celebra o quinto ano de remissão do câncer: “Em um mês terei a cura total”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play