Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Ana Furtado celebra o quinto ano de remissão do câncer: “Em um mês terei a cura total”

Ana Furtado usou o Instagram para celebrar o quinto ano de remissão do câncer de mama. Para comemorar a data, a apresentadora publicou uma foto em que aparecia em sua última sessão de quimioterapia.

“Há exatos cinco anos fazia a minha última sessão de químio! A minha última sessão da vitória, como eu costumava chamar. A enfermeira Luciane me acompanhou durante todas elas! Mudava o dia e o turno para estar comigo. Gratidão a todos que me deram tanto amor na jornada mais dura e difícil da minha vida. TUDO PASSA e sou Grata! E em menos de 1 mês, terei minha cura total!”, disse.

Recentemente ela fez um post em seu Instagram revelando que vai escrever um livro sobre o tema. “Era dia 09 de abril de 2018 quando entrei na sala de cirurgia. Nesse dia, o tumor, que nunca foi ‘meu’, foi retirado do meu corpo com sucesso. Depois de toda a bateria de exames até o diagnóstico, esse foi o meu primeiro grande passo rumo à cura. Eu sabia que ali, naquele dia, eu estava renascendo”, contou Ana.

“‘Escuto também que deveria escrever um livro… E não é que decidi colocar isso em prática? Exatos 5 anos depois, nesse dia de Páscoa e Renascimento, celebro essa data de vitória de um jeito diferente: escrevendo sobre esses capítulos da minha história. Sim, o livro vem aí!”, adiantou ela, que tem uma filha, Isabella, de 16 anos, com o diretor Boninho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Preta Gil recebe a visita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Sarandi é a primeira empresa gaúcha a lançar a embalagem de água em lata
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play