Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sarandi é a primeira empresa gaúcha a lançar a embalagem de água em lata

Com mais de sete décadas e meia de existência, a Sarandi, conhecida por sua história de pioneirismo e inovação, mais uma vez se destaca no mercado ao ser a primeira empresa a introduzir a água em embalagens lata no Sul do país.

A Água Mineral Sarandi Alkaline, que chega ao Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, está disponível em embalagens de 350ml, nas versões com e sem gás. A novidade apenas não reflete a busca constante pela excelência, mas também reforça o compromisso da empresa em oferecer produtos que atendam às necessidades e desejos dos consumidores modernos.

A água Sarandi Alkaline apresenta um pH superior a nove, chegando quase a 10. As propriedades da água alcalina contribuem para a neutralização dos ácidos. Por ser rica em sais minerais, a água alcalina regula e fortalece o sistema imunológico, permitindo uma absorção mais eficaz de nutrientes como cálcio e potássio.

No Brasil, não chegam a dez o número de fontes que apresentam águas com essa característica. Para quem busca uma opção prática e uma experiência única, a versão da água alcalina em Lata da Sarandi se destaca como uma escolha ideal, revolucionando a maneira como os consumidores podem consumir esse importante e insubstituível produto.

Sarandi 

A localização estratégica da Fonte é dentro do parque de preservação da mata natural da empresa, em Barra Funda (RS), um lugar verdadeiramente privilegiado pela mãe natureza. Um extenso bosque nativo, ocupando uma área de 360.000 metros quadrados, desempenha um papel crucial na garantia da qualidade e pureza das águas que fluem e são cuidadosamente envasadas em uma variedade de embalagens.

A água é tratada com o máximo cuidado e rigor, respeitando os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar. Além da Sarandi Alkaline, a empresa possui na lista de produtos a Água Floresta, uma linha de refrigerantes e sucos (Nekar Sarandi).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Ana Furtado celebra o quinto ano de remissão do câncer: “Em um mês terei a cura total”
Kayky Brito apresenta “sinal de melhora evolutiva”, diz boletim médico
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play