Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Sabrina Sato estrela campanha com o ex João Vicente e brinca: “Deixo ele namorar e tudo”

A apresentadora Sabrina Sato , de 42 anos de idade, e o ex-namorado, ator e apresentador João Vicente de Castro, de 40, que já namoraram por quase dois anos, falaram de amor e amizade em campanha juntos para a grife Yves Saint Laurent.

Em um bate-papo descontraído entre eles diante das câmeras, os dois ainda filosofaram sobre tesão e confiança. “Eu estou me curtindo tanto, me descobrindo, revendo experiências que ainda não tinha vivido”, diz Sabrina, solteira após o fim de seu casamento com Duda Nagle.

“Você saber que você não vai mudar a pessoa, vai amar do jeito que ela é” e “não flerto, nunca flertei e nem sei flertar” ainda foram frases ditas pela apresentadora, arrancando risadas de João Vicente, com quem namorou de 2013 a 2015.

“Namoro vira amizade quando você quer essa pessoa pra sempre do seu lado. Eu não me meto na vida do João, deixo ele namorar e tudo” ainda disse Sabrina.

Os dois ainda falaram que consideram amizade entre ex-namorados importante e que quem ama, liberta. Sabrina ainda trollou JoVi ao relembrar o namoro deles. “O João deve ser muito melhor hoje em dia como namorado do que na minha época [risos]”, provocou.

“O amor precisa ser uma celebração da liberdade. Sozinha ou acompanhada. Quem ama, liberta”, ainda diz Sabrina no fim do vídeo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Em meio a rumores de término, Grazi Massafera e Marlon Teixeira jantam juntos
Lexa e Guimê reatam casamento após polêmicas de importunação sexual no “BBB 23”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play