Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Sandy abre o coração e fala sobre a chegada dos 40 anos

Sandy completou 40 anos nesse sábado (28). A chegada da nova idade, no entanto, não é motivo de crise para a cantora, que se diz pronta para este novo ciclo. “A plenitude dos 40? Ainda não sei? Tô entrando para o time dos ‘enta’ agora, sou novata por aqui”, comentou ela em entrevista ao jornalista Filipe Pavão, do Splash UOL.

A artista encara com tranquilidade a chegada dos 40, da mesma maneira que lidou com a chegada dos 30, quando lançou o hit ‘Aquela dos 30’.

“Estou pronta para este novo ciclo cheio de vida e muitos planos. As poucas certezas e muitas perguntas seguem por aqui. E, aquela dos 30, agora com 40, continua se sentindo ‘jovem para ser velha e velha para ser jovem’”, declarou Sandy, citando um trecho da música.

Mãe do pequeno Theo, de 8 anos, a artista se diz muito feliz na atual fase da sua vida e agradece por todo o carinho que recebe dos fãs. “O coração está mais do que preenchido por receber tanto amor. Muito obrigada por tudo”, agradeceu.

Na última quinta (26), Sandy também postou um vídeo reunindo imagens de toda a sua trajetória musical. Nos comentários do post, ela recebeu inúmeras mensagens de carinho de fãs e amigos famosos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Monica Bellucci leva escritos de Maria Callas à Broadway
Comédias com Jennifer Lopez e Eddie Murphy chegam aos streaming
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play