Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comédias com Jennifer Lopez e Eddie Murphy chegam aos streaming

Os lançamentos que chamam mais atenção nos catálogos digitais neste fim de semana não resultam necessariamente num Top 10 de melhores filmes. Em vez disso, a seleção destaca os títulos mais chamativos, por trazerem astros famosos como Eddie Murphy e Jennifer Lopez, por exemplo.

Confira informações sobre duas das estreias em destaque.

Casamento Armado

A comédia romântica de ação se passa no dia do casamento dos personagens de Jennifer Lopez (“As Golpistas”) e Josh Duhamel (“Transformers”). Após várias confusões envolvendo suas famílias, eles começam a repensar a decisão de levar adiante o matrimônio.

Mas antes que possam tomar qualquer atitude, o resort paradisíaco onde a cerimônia acontece é invadido por sequestradores fortemente armados. De uma hora para outra, eles se veem precisando lutar literalmente por seu casamento.

O projeto tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita”) e ainda destaca Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) como ex-marido de Lopez, Jennifer Coolidge (“The White Lotus”) como a mãe de Duhamel e a brasileira Sonia Braga (“Bacurau”) como a mãe de Lopez.

O filme está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Certas Pessoas

A comédia, em destaque na Netflix e estrelada por Jonah Hill (“A Pé Ele Não Vai Longe”) e Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York 2”), explora os conflitos raciais e religiosos gerados a partir do noivado de um homem branco de uma família judia com uma mulher negra de família muçulmana.

A trama acompanha Ezra Cohen (Hill), um sujeito solteiro que conhece e se apaixona por Amira Mohammed (Lauren London, de “Sem Remorso”). Porém, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra e os pais inflexíveis de Amira, que se intrometem na vida do casal.

Eddie Murphy e Nia Long (“O Banqueiro”) interpretam os pai de Amira, enquanto Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) e David Duchovny (“Arquivo X”) vivem os pais de Ezra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sandy abre o coração e fala sobre a chegada dos 40 anos
“Avatar: O Caminho da Água” já é a quarta maior bilheteria da história
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play