Quarta-feira, 22 de maio de 2024

“Sempre pedi a Deus, mas ele exagerou”, diz Ivete Sangalo ao celebrar 30 anos de carreira e participar da abertura do carnaval da Bahia

Pelo segundo ano consecutivo, Ivete Sangalo abriu, oficialmente, o carnaval de Salvador nessa quinta-feira (8). Ela se apresentou no encontro de trios com Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê, a partir das 16h30, na icônica Praça Castro Alves, que recebia outros encontros no passado. O espetáculo dá início à maratona carnavalesca, com sete apresentações em seis dias, além de marcar os 30 anos de carreira da cantora.

“Estar de volta aqui na Praça Castro Alves com Carlinhos Brown, BaianaSystem, Ilê Aiyê Aiê, ô meu Deus do céu. Eu sempre pedi a Deus, mas ele exagerou. Sou só alegria e gratidão máxima”, disse a artista antes de subir ao trio elétrico.

“Vai ser uma festa muito linda, comemorando os 50 anos do Ilê, essa instituição de tanta importância para a nossa cultura, para a nossa força, musicalmente, culturalmente falando. Eles são fundamentais na existência da gente, do axé music. Vai ser uma experiência sensacional”, destacou.

A estreia foi ao lado do filho, Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos, na percussão, e de convidados ilustres, como os atores Diogo Almeida e Samuel de Assis, da TV Globo.

Ivete fará sete apresentações em seis dias no carnaval 2024. As artistas que irão participar do trio de Ivete nesse carnaval são Anitta, Marina Sena, Gilmelândia, Larissa Luz, Juliette e Gloria Groove.

Outra convidada é Joice Rocha, que chamou atenção da cantora após viralizar nas redes sociais cantando “Macetando”, aposta da artista para o carnaval, em uma laje na comunidade do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Turnê comemorativa

Em meio à folia de 2024, a baiana de Juazeiro, no norte do estado, celebra 30 anos de carreira, e escolheu para o tema da festa “Ivete 3.0”. Ela promete revisitar hits antigos e novos e apresentar figurinos inspirados nas capas de discos emblemáticos. O primeiro será baseado na capa do álbum homônimo, lançado em 1999, na carreira solo.

“Celebro esses 30 anos com muito entusiasmo, muita energia, muita força, porque são 30 anos aglutinando em mim emoções que as pessoas e a música provocam na minha vida. Estou completando 30 anos de carreira, mas é só o começo, é assim que eu me sinto: começando de novo, arrebentando. Estou muito feliz”, afirmou, acrescentando que vai rodar o Brasil em breve com “a maior turnê que o país já viu”.

Ivete vai fazer 30 shows em 30 cidades brasileiras. A turnê “A Festa” trará o mesmo espetáculo montado no fim do ano passado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, um especial de fim de ano da TV Globo. “Vai ser aquele show com algumas outras novidades. Eu queria fazer aquele esquenta, para as pessoas terem uma ideia do que ia ser. Eu estou excitadíssima com tudo isso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Nasa descobre outra “Super-Terra” em zona habitável no Universo
Valéria Valenssa recebe R$ 200 mil para voltar a desfilar na Sapucaí após 20 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play