Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Valéria Valenssa recebe R$ 200 mil para voltar a desfilar na Sapucaí após 20 anos

O retorno de Valéria Valenssa à Sapucaí depois de 20 anos sem desfilar foi recebido com surpresa para muitos e alegria para outros tantos. Afinal, ela fez história na Avenida como Globeleza e foi uma personagem marcante dos 40 anos da Avenida. A volta, como embaixadora de Maricá e atração da União de Maricá, no entanto, não é resultado apenas do amor pelo carnaval.

Valéria recebeu R$ 200 mil para sair na agremiação, que faz sua estreia na Série Ouro do carnaval carioca. A escola vai atravessar o Sambódromo na madrugada de sábado. A empolgação dos componentes é grande, já que a modelo, atriz e apresentadora é um do nomes mais lembrados quando o assunto é samba.

O “trabalho” de Valéria na divulgação da escola se estende aos projetos da prefeitura de Maricá. Em suas redes sociais, ela mostrou uma visita que fez ao prefeito do município Fabiano Horta, e enalteceu o que o governo municipal estaria fazendo pela cidade. Valéria foi presença garantida também no último ensaio técnico da escola.

A família da eterna Globeleza mora no município há mais de 30 anos: “Estou muito feliz e emocionada, primeiro pela minha relação com Maricá. Porque há 30 anos, numa situação familiar, o meu pai me falou que o sonho dele era morar em Maricá. Não entendi muito bem, queria ele perto mas era o sonho dele. E eu trabalhei o carnaval inteiro para realizar isso para ele. Cada presença, cada show, cada desfile, cada tchau, cada beijinho tinha um propósito”.

Valéria Valenssa emitiu um comunicado para explicar a sua relação com Maricá, e, apesar de passar a “trabalhar” para a Prefeitura de Maricá, já que diz ter compromissos firmados com ela ao longo do ano, nega o recebimento de qualquer valor: ” A gratidão e o Carinho que desenvolveu pelo local, são somente os únicos motivos que a fizeram aceitar o convite, que acabou tendo como combo a sua volta ao carnaval após hiato de quase 20 anos”.

Comunicado

“A artista Valéria Valenssa, por meio de sua assessoria de imprensa, vem através desta nota esclarecer alguns boatos que começaram a circular na mídia na manhã dessa terça-feira (6). Eternizada no carnaval, por suas icônicas apresentações como Globeleza das vinhetas da TV Globo, a modelo e empresária foi nomeada ‘EMBAIXADORA DE MARICÁ’. Para isso, Valéria cumprirá uma agenda de compromissos ao longo do ano, que incluem também sua participação na abertura do desfile da escola de samba União de Maricá, que faz sua estreia na Sapucaí pela Série Ouro. Valéria, como já informou em algumas entrevistas, tem uma aliança familiar com a Cidade, onde seu pai reside há cerca de 30 anos, e sua mãe há mais ou menos um ano e meio. A artista, inclusive, tem uma divida de gratidão com Maricá, pela forma como acolheram e cuidaram da matriarca de sua família, num momento delicado que viveu no fim do ano passado, precisando ser hospitalizada de forma emergencial. A gratidão e o Carinho que desenvolveu pelo local, são somente os únicos motivos que a fizeram aceitar o convite, que acabou tendo como combo a sua volta ao carnaval após hiato de quase 20 anos. A eterna Globeleza mantém uma imagem limpa no carnaval, assim como em toda a sua carreira, mantendo-se distante de polêmicas e buscando sempre um importante propósito para tudo o que decide fazer. Motivo que a levou a recusar diversos convites que recebe todos os anos para voltar aos desfiles, a maioria como Rainha de Bateria e com cachês”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Sempre pedi a Deus, mas ele exagerou”, diz Ivete Sangalo ao celebrar 30 anos de carreira e participar da abertura do carnaval da Bahia
Carnaval: nutricionistas dão dicas para evitar a ressaca e aproveitar a folia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play