Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Simony faz post reflexivo após fase final do tratamento de câncer: “Um dia de cada vez”

Simony, de 46 anos, compartilhou um clique em que aparece linda e colocou uma legenda reflexiva, na noite deste sábado (21), no Instagram. “Um dia de cada vez”, escreveu a cantora, que iniciou o tratamento final para a cura do câncer no intestino, em dezembro de 2022. Na ocasião, a artista celebrou seu cabelo crescendo novamente. Simony foi curtir o show de Fábio Jr. em São Paulo. Os dois são amigos de longa data.

“Olha só como meu cabelo está grandão! Aquela foto eu tirei antes, faz uns dois meses. Olha isso! Estou esperando ele chegar em três centímetros e vou colocar um mega” celebrou ela, acrescentando: “Daqui a pouco estou indo embora para a casa, ufa!”.

Simony já passou por algumas sessões de quimioterapia, que acabaram no início de outubro, e iniciou em novembro as sessões de radioterapia. Em entrevista a Roberto Cabrini, ela relembrou como recebeu a notícia e os medos que tinha.

“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, recordou ela, que sentia muita dor por conta do tumor que estava com cinco centímetros. “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fernando Pessoa: biografia de mil páginas repassa vida e obra do poeta português
Acusações de Harry cansam britânicos às vésperas de coroação
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play