Quarta-feira, 29 de junho de 2022

loader

Spaan promove campanha de Natal que busca estimular o espírito solidário da comunidade

A Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan), está lançando a sua campanha de Natal para arrecadar doações para o lar. O “Coletivo do Bem – Edição Natal”, tem como objetivo incentivar grupos de amigos, familiares, colegas de trabalho, entre outros, para que criem uma campanha de arrecadação, e depois, destinem o material para a Spaan.

O presidente da Spaan, Gildásio de Oliveira, aponta os itens de maior necessidade da instituição. “Os produtos mais consumidos pelos idosos são o leite, café e fraldas geriátricas. Mas para nós também é importante recebermos doações de creme hidratante, desodorante spray, alimentos para a ceia de Natal, como chester, pêssego, figo, cereja e refrigerantes, além de alimentos dietéticos e doação de roupas. O nosso objetivo com a campanha é engajar a comunidade para que, além de nos ajudar, possa também resgatar o espírito de solidariedade que se aflora nessa época do ano, especialmente dentro dos seus grupos de convivência”, comenta Gildásio.

Quem for participar da campanha coletiva ainda pode entrar em contato com a Spaan para solicitar o material digital de divulgação. O contato deve ser feito com o setor de comunicação da instituição através do e-mail comunicacao@spaan.org.br ou pelo WhatsApp (51) 995429199. A equipe irá passar todas as orientações necessárias para a realização das ações. Os voluntários também receberão um certificado de participação da campanha, um calendário institucional de 2022 e um selo digital para ser aplicado no material divulgado nas redes sociais.

“Nós sugerimos ações simples que poderão tornar o fim de ano dos nossos moradores muito mais alegre e festivo. Uma caixa de coleta na porta das empresas, uma partida de futebol com a arrecadação de alimentos, um pedágio solidário na sua comunidade. São muitas as alternativas para quem quer e pode ajudar nesse fim de ano”, reforça Letícia Uzun, responsável pela comunicação da instituição. Letícia ainda solicita que os participantes compartilhem as suas ações nas redes sociais e marquem o perfil oficial da Spaan (instagram @spaan_org e Facebook @spaan.org), “para que todos possam se inspirar e multiplicar essa corrente de solidariedade”, finaliza.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Projeto Tramandaí Mais Verde já plantou 418 mudas no município
Panvel lança programa de aceleração de startups
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play