Terça-feira, 18 de junho de 2024

Tarifa do catamarã que faz a travessia entre Porto Alegre e Guaíba está mais cara

A tarifa do catamarã que faz a travessia entre Porto Alegre e Guaíba, na Região Metropolitana, está mais cara a partir desta quarta-feira (13). O valor do bilhete aumentou de R$ 15 para R$ 16,85.

O reajuste, aprovado pela Metroplan (Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional), foi homologado pela Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul).

Segundo a Catsul, que opera o catamarã, o novo valor representa “um ajuste conforme as determinações e necessidades do setor de transporte público na região”.

Novos horários

Para atender ao movimento de passageiros no período da tarde nesta época do ano, o catamarã passou a ter um horário extra em cada sentido da travessia: 16h50min de Porto Alegre para Guaíba e 17h25min de Guaíba para a Capital.

Também houve alterações de horários. A viagem das 17h50min de Porto Alegre para Guaíba passou para as 18h. A partida das 18h25min de Guaíba para a Capital está ocorrendo às 18h35min. A nova tabela entrou em vigor na terça-feira (12).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Palácio Piratini convida os gaúchos a manifestarem seus desejos para o futuro do Rio Grande do Sul
Mãe e filho são condenados por assassinato de família durante briga de trânsito em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play