Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Tatuagem íntima de Anitta causou ciúme em mulher do tatuador

Após todas as polêmicas sobre a tatuagem no ‘tororó’ da Anitta, Lucas Maffei, o tatuador da cantora, cedeu sua primeira entrevista depois de fugir da exposição por mais de um ano. Ele nega que tenha sido pedido da Girl From Rio, mas que apenas não sabia se seria um marketing positivo para sua carreira.

“Eu não queria ser ‘o tatuador do tororó da Anitta’, queria ser o tatuador, que as pessoas conheçam meu trabalho. Então fiquei meio assim de fazer esse marketing. E também muito para preservar minha família. É um negócio estranho para minha esposa, para minha filha pequena, então achei melhor dar uma recuada com isso”, afirmou.

Lucas é casado há cinco anos e possui uma filha de dois anos. E segundo o tatuador, a sua esposa sentiu ciúmes com os comentários feitos depois da publicação do vídeo da cantora fazendo a tatuagem no lugar inusitado.

“Eu acho que ela se portou muito bem. Óbvio que existe o ciúme porque existem comentários desde aquela época. Ela já está há um ano e meio recebendo essas informações, esses comentários”, comentou ele.

“E a qualquer lugar que eu vou, que uma pessoa saiba que tatuei a Anitta, acaba a festa e todo mundo vem falar sobre isso. Então ela já está meio cansada disso e eu entendo, né? Agora ela está muito bem, está me incentivando bastante. Não tem nenhum problema com isso”, continuou.

Lucas, que é formado em Design Gráfico, começou a tatuar após incentivo dos amigos enquanto passava uma temporada na Austrália. Ele afirmou que a cantora não pagou nada para escrever ‘Love’ na região íntima e que chegou a retocar outras pequenas tatuagens que já tinha.

“Foi uma tatuagem rápida porque é uma tatuagem pequena. Durou mais tempo do que deveria (15 minutos) porque é uma tatuagem que dói um pouco, meio dolorido.

Então tem que dar uma paradinha às vezes. Não tenho outras referências sem ser da Anitta. Mas com certeza, pode botar aí que é uma das mais doloridas”, revelou o tatuador.

Mesmo com a exposição que recebeu após a publicação do vídeo e as últimas polêmicas, Lucas afirmou que continua cobrando o mesmo valor que cobrava anteriormente. “Eu acho que as pessoas acham que eu vou cobrar um valor muito caro por eu ter tatuado a Anitta. Na verdade, não é assim. Continua o mesmo preço, é o mesmo preço para todo mundo”, disse.

Anitta não foi a única famosa tatuada por Lucas. Ele já tatuou o skatista Luan Oliveira, as cantoras Agnes Nunes e Anaju, o empresário Miko Freitas (marido da cantora Kelly Key), a dupla de influencer Carolixas, além da influencer Maria Eduarda Avila, que pagou R$ 2,8 mil no trabalho e após publicar o resultado, o tatuador ganhou mais de quatro mil novos seguidores no Instagram.

Depois da fala polêmica de Zé Neto, da dupla com Cristiano, Lucas ganhou mais quatro mil seguidores também. “Esse número ainda não está se transformando em agendamento a longo prazo. Ainda não. Mas com o tempo isso vai começar a acontecer. É meio impactante o número de seguidores. Então acho que é favorável para mim”, revelou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Android 13: Google lança novo sistema operacional para celulares; veja detalhes
Preparadora de artistas americana Ivana Chubbuck lamenta que redes sociais estimulem busca por sucesso
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play