Terça-feira, 25 de junho de 2024

Taylor Swift revela reação ao ser eleita Pessoa do Ano: “Posso levar minha gata?”

A cantora Taylor Swift foi escolhida pela revista Time nesta quarta-feira (06) como a Pessoa do Ano de 2023. Em um post no Instagram, a estrela da música pop revelou como reagiu ao ser informada pela publicação sobre a escolha.

“‘Revista Time: Gostaríamos de nomear você como Pessoa do An-‘; Eu: ‘Posso levar minha gata””?, escreveu Taylor na legenda de uma foto com a capa da revista em que ela aparece com uma gata apoiada nos ombros.

Ao anunciar Taylor Swift como a Pessoa do Ano de 2023, a Time lembrou que a cantora atingiu números recordes nas plataformas de streaming e que a atual turnê dela pode se tornar a maior bilheteria global de todos os tempos.

Uma das gatas de Taylor, a felina Olivia Benson é o terceiro animal de estimação mais “rico” do mundo, de acordo com levantamento do site All About Cats. O patrimônio da gatinha é estimado em US$ 97 milhões (aproximadamente R$ 471 milhões).

O valor atribuído à gata da cantora se deve às publicidades de grande orçamento, como uma feita pela Coca-Cola, e também a produtos destinados para gatos e participações em videoclipes da diva pop, como nas músicas “Blank Space” e “Me”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sem categoria

Devastação causada por colapso de mina em Maceió é “nossa Chernobyl”, diz especialista
Novas quadras esportivas serão inauguradas nesta sexta-feira no Parcão, em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play