Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Técnico Renato Portaluppi não gosta do jogo do Grêmio contra o São Luiz, mas destaca pontos a frente do rival

O Grêmio empatou contra o São Luiz, por 0 a 0, na tarde deste sábado (18), pela oitava rodada do Gauchão. Com isso, acabou perdendo os 100% de aproveitamento na competição. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador falou que não gostou do jogo, mas lembrou que está na frente do maior rival, o Inter.

Com o resultado, o Tricolor está invicto no Campeonato Gaúcho e na liderança isolada  com 22 pontos. Já o Inter é o segundo colocado, com 16 pontos. Renato destacou que o seu time teve apenas 15 a 20 minutos bons, mas depois acabou não proporcionando grandes jogadas e acabou se igualando ao São Luiz.

“O jogo, tecnicamente não foi muito bom, não proporcionou grandes jogadas. Tivemos 15 ou 20 minutos bons, fizemos boas jogadas, depois o jogo se igualou. Sabíamos que jogariam desta forma. Não conseguimos fazer o gol, mas faz parte. Não deixa de ser um bom resultado. O São Luiz está brigando contra o rebaixamento. A equipe não estava entrosada e não deixa de ser bom. Importante que ficamos seis pontos na frente do maior rival”, disse Renato.

Além das estreias de novos reforços, Renato levou sete garotos da base. Na etapa final, colocou os garotos na partida e disse que viu pontos positivos e negativos.

“Importante as oportunidades que estamos dando, importante trazer os garotos para ganhar oportunidades aos poucos no profissional. A hora é essa. Sempre tiramos algo de positivo e as coisas negativas eu prefiro não dizer porque prefiro corrigir os garotos e lapidá-los para ter um futuro no clube”, falou o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter tem interesse pelo centroavante Enner Valencia, do Fenerbahçe
“Vamos fazer parcerias para recuperar os estragos”, diz Lula em visita a São Sebastião, no litoral de São Paulo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play