Sábado, 02 de março de 2024

Temporada final de “The Crown” fará tributo à rainha Elizabeth II

Ao que tudo indica, a sexta e última temporada de “The Crown” deve prestar um tributo à Rainha Elizabeth II, que morreu em setembro de 2022, aos 96 anos, após passar sete décadas no trono.

Segundo as informações do “The Sun”, via “Deadline”, a série terá o retorno das atrizes Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton, que já estrelaram o papel da monarca ao longo dos anos. Ela farão uma série de cenas especiais no papel de Elizabeth.

As novidades não terminam por aí, ainda de acordo com o veículo, Viola Prettejohn também será adicionada à obra para interpretar Elizabeth, quando ainda era uma princesa, durante a 2ª Guerra Mundial, antes mesmo de sua coração em 1953.

Vale dizer que, até o momento, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre a homenagem. No entanto, conforme a publicação, a etapa final da produção está programada para chegar ao streaming ainda neste ano.

“The Crown”

Na obra, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte de seu pai em 1952, ela dá os primeiros passos em direção ao trono inglês.

Aos 25 anos, ela assume a icônica coroa e, diante dos grandes compromissos, as responsabilidades e exigências também entram em cena, afetando sua vida pessoal. Nesse cenário, Elizabeth II precisa colocar as prioridades em ordem para cumprir as funções como rainha da Inglaterra.

No elenco atual, os principais nomes de destaque ficam por conta de Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tratando um câncer, Preta Gil visita Santuário de Aparecida para agradecer
As 5 maiores mentiras que o brasileiro conta no currículo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play