Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Tratando um câncer, Preta Gil visita Santuário de Aparecida para agradecer

Tratando um câncer no intestino, a cantora Preta Gil, de 48 anos de idade, postou uma foto visitando o Santuário de Aparecida, em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, neste sábado (10), para agradecer pelo sucesso no tratamento. Recentemente, ela anunciou a última sessão de radioterapia e, daqui cerca de dois meses, passará por uma cirurgia para retirar o tumor.

“Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos, que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos!!! Em especial, esses dois fiéis escudeiros, @malupbarbosa e @gominho, que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão!!! Amo vocês!!”, começou Preta, que ainda postou fotos dentro do local e textos como ‘te amo, mãezinha’ e ‘gratidão’.

“Rezei por todos que me mandam boas energias, rezei por minha amiga @sampaio_carol que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus parentes pela perda da sua mãezinha amada!!! Rezei para que Nossa Senhora Aparecida também conforte o coração dos parentes da minha amada fã Patynha, que nos deixou de maneira precoce essa semana!!! Obrigada Padre @heliomarcosferraz e @aline_costa_ap por nós receber há anos com tanto carinho!!!”, finalizou Preta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Roberto de Carvalho se declara a Rita Lee um mês após morte: “Meu amor será infinito”
Temporada final de “The Crown” fará tributo à rainha Elizabeth II
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play