Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Ticiane Pinheiro viaja com as filhas e explica ausência de Cesar Tralli

Ticiane Pinheiro compartilhou com os seguidores registros de uma viagem especial com as filhas Manuella, de 3 anos, do relacionamento com Cesar Tralli, e Rafaella, de 13, do casamento com Roberto Justus.

Em publicação no Instagram, a apresentadora dividiu cliques na companhia das herdeiras durante hospedagem em um resort em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. “Fim de semana incrível no Club Med Brasil com minhas meninas. Muito amor”, escreveu na legenda.

Nos comentários, uma fã questionou a ausência do atual genro de Helô Pinheiro e Ticiane explicou o motivo de estar sozinha com as garotas. “Estou sentindo falta do Tralli com vocês nos passeios”, comentou a seguidora. “Cesar estava no Rio para apresentar o JN”, respondeu a famosa.

Recentemente, Tici e Rafa interagiram nos stories aos responderem algumas perguntas do público. Dentre elas, a dúvida se viria um novo bebê para a família. “Ah, se Deus mandar eu gostaria, porque queria tentar um menino, na verdade. Não queria tentar, eu deixo a vida me levar. A vida leva, mas você vê as menininhas e eu ia gostar. Até a cachorra, a gata, é tudo fêmea [risos]. Não é uma coisa que eu estou elaborando. Eu estou assim: se vier, vem, entendeu?”, afirmou Tici sobre ser mãe novamente.

Elas ainda comentaram sobre a mãe reagiria ao primeiro namorado da primogênita. “Se for para ser feliz, se tiver alguém bacana, eu vou querer saber quem é e vou ser uma sogra muito legal para os futuros pretendentes”, aprovou. “Minha mãe é liberal”, completou Rafa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta descarta se apaixonar por mulheres: “Só diversão”
Livro de Britney Spears é adiado por causa de revelação de affair com astros de Hollywood
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play