Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Traficante que comercializava maconha pelas redes sociais é preso em Canoas, na Região Metropolitana

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos e apreendeu nesta sexta-feira (03) uma grande quantidade de drogas no bairro Fátima, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A ação policial ocorreu em investigação relacionada à rede social que anunciava entorpecentes para venda. A rede social monitorada pelos policiais vendia diariamente cerca de 100 gramas de maconha na espécie camarão.

A marca anunciada pelo vendedor se chamava Extra Cannabis e diariamente a página era atualizada com novas encomendas que eram entregues. Iniciando a investigação através das ferramentas de tecnologia do órgão, foi possível chegar ao endereço em que as drogas eram mantidas em depósito.

Além de outras formas de identificação do apartamento, o odor foi determinante para a localização da droga tendo em vista que parte das drogas permaneciam fora de embalagens.

O indivíduo possuia até cardápio próprio, com valores e nomes, como panna cotta, creme brulée, lebron haze, entre outros. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e possui diversos antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e homicídios.

A quantia de droga apreendida e os materiais envolvidos para embalagem e propaganda são avaliados em cerca de R$ 100 mil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Ciclista morre atropelado na ERS-142 em Carazinho, no Norte do Estado
Entra em vigor no Brasil a lei que muda regras para laqueadura e vasectomia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play