Quarta-feira, 29 de junho de 2022

loader

UFRGS exigirá passaporte vacinal no retorno das atividades presenciais

A UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) vai exigir a apresentação do passaporte vacinal para o retorno às atividades presenciais, segundo recomendação do Comitê-Covid da universidade divulgado nesta terça (26). O retorno gradual das atividades está previsto para acontecer a partir de 17 de janeiro de 2022.

A medida vale para o Ensino de Graduação e de Pós-Graduação, a Pesquisa e a Extensão, atividades práticas e também aquelas que não poderão ocorrer por meio remoto, como aulas práticas em laboratórios, atividades de campo, trabalhos de conclusão de curso em todos os níveis que necessitem atividades presenciais, estágios, funções administrativas e técnicas necessárias para garantir estas atividades e funções essenciais.

A recomendação reforça que o retorno às atividades presenciais irá ocorrer de forma gradual e aos poucos, de acordo com regras sanitárias, acadêmicas e requisitos administrativos e técnicos.

Para o retorno, a UFRGS também exigirá o uso obrigatório de máscara em todas as dependências da universidade, higienização das mãos e medidas de distanciamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

PEC dos Precatórios será votada na quarta-feira, diz presidente da Câmara
Governo gaúcho autoriza segunda dose com Pfizer para quem tomou primeira com AstraZeneca
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play