Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Vagner Mancini comanda treinamento intensivo focado no jogo de segunda contra o Atlético Goianiense

Na manhã deste sábado (23), no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o penúltimo trabalho antes da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Atlético Goianiense em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático forte com movimentação, conforme estratégias estabelecidas. Foram trabalhados pontos de organização ofensiva e defensiva, bola parada ofensiva e também lances livre e escanteios defensivos. O aquecimento teve ênfase em aspectos técnicos fundamentais (domínio, passe e concentração).

Na segunda parte da manhã, o técnico gremista separou o grupo em dois para o início do treino tático. O grupo 1 trabalhou com foco na organização ofensiva (saída, construção e ações na zona de definição), organização defensiva (marcação com blocos em alturas variadas, compactação, balanço) e bolas paradas ofensivas e defensivas, com definição do posicionamento.

Enquanto isso, o outro grupo realizava um circuito de passe com finalização, movimentação, ultrapassagem e fundamentos ofensivos.

Neste domingo (24), o último treinamento está marcado para as 14h30 e, em seguida, o grupo embarca para Goiânia. O jogo diante do Atlético será realizado às 20h de segunda-feira, no Estadio Antônio Accyoli.

Desfalque

Apesar de Geromel já estar treinando com o resto do elenco do tricolor, o zagueiro não irá viajar para enfrentar o Atlético-GO. O capitão gremista ainda não possui condições para voltar a atuar nesta partida. Ele sofreu uma fratura em um dedo do pé direito durante um treino no início de setembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Mais um ex-funcionário levanta acusações contra o Facebook
Cinco brasileiros são presos com “arsenal de guerra” no Paraguai
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play