Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

“Vamos saber agora com os meses e anos”, diz Kannemann sobre a relação com a nova diretoria do Grêmio

O zagueiro do Grêmio, Walter Kannemann, concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (19) e falou sobre diversos assuntos, entre eles, sua renovação de contrato, a relação com a atual diretoria do clube gaúcho, como é vestir a camisa do Tricolor e sobre os novos contratados.

O zagueiro que sempre foi forte em suas declarações, deixou recado para os recém chegados, não apenas para os jogadores, mas também para os novos comandantes, inclusive falando que “com a camisa do Grêmio não se brinca”.

“Vamos saber agora com os meses e anos. Eu sempre opinei que com a camisa do Grêmio não se brinca. As oportunidades são poucas com essa camisa e quem entrar em campo tem que se matar”, disse o argentino.

O Grêmio estreia contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho e o zagueiro vê o elenco em um bom caminho. Ao todo, 10 jogadores chegaram ao novo elenco, maioria para ser titular da equipe de Renato Portaluppi. Ao lado de Kannemann, as duas laterais foram totalmente renovadas.

“São jogadores que já têm uma baita experiência. Sempre trato de dar o meu melhor. Entrosando mais, tratar dos funcionamentos de cada um. Está sendo muito bom”, disse Kannemann.

Presidente levanta taça

Um episódio chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. No momento em que o zagueiro foi levantar a taça, o presidente do Grêmio Alberto Guerra, participou e levantou a taça juntamente com o camisa 4. Quando foram levantar a taça da Recopa Gaúcha, rapidamente o argentino levantou e saiu deixando a taça com o presidente. Isso chamou atenção dos torcedores que desconfiaram de um possível “clima” entre presidente e jogadores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Festa da Uva e Ameixa de Porto Alegre termina neste fim de semana
Inter faz treino fechado antes da estreia no Campeonato Gaúcho
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play