Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Violinista se apresenta no Sunset Double Tree, no Terraço Origens, em Porto Alegre

A violinista Maria do Carmo se apresenta nesta quinta-feira (11), a partir das 18h30min, em mais uma edição do Sunset Double Tree by Hilton Porto Alegre, no Terraço Origens.

Natural da Capital gaúcha, a musicista começou a tocar ainda na infância e diz que a paixão pelo instrumento foi construída com o tempo.  “Aos nove anos, tive o primeiro contato com instrumento. E, anos mais tarde, ingressei na Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e me interessei em aprofundar os estudos do violino”, comenta Maria.

Tocando profissionalmente há três anos, ela já se apresentou em shows de cantores como John Secada, Maurício Manieri e Daniel, além de já ter participado da gravação do DVD Latin Love, de Alexandre Pires. Maria também já realizou um intercâmbio na Orquestra Juvenil del Sodre, em Montevideo, no Uruguai.

Nesta edição do Sunset, a violinista apresentará um repertório composto por canções de MPB, Bossa Nova e pop internacional. Sucessos como Águas de Março, de Tom Jobim e Elis Regina, Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, e Can’t Help Falling In Love, de Elvis Presley, poderão ser apreciados pelo público.

“Durante o show, quero despertar a emoção do publico, fazer com que sintam a música apreciando o pôr do sol mais famoso do Estado”, finaliza a artista.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Porto Alegre recebe exposição de arte para conscientização sobre saúde feminina e autocuidado
Espaço Cultural Correios inaugura, neste sábado, a exposição de Marcelo Zanini, em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play