Quarta-feira, 18 de maio de 2022

loader

Visando duelo contra o Athletico-PR, Grêmio realiza treino tático em Porto Alegre

O técnico Luiz Felipe Scolari utilizou os dois campos do CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira (23) trabalhando a equipe para o duelo diante do Athletico Paranaense, às 18h15 do próximo domingo (26), em jogo válido pela 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória sobre o Furacão, tira o Tricolor da zona de rebaixamento. Atualmente com 22 pontos na competição, o time ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação.

O treinamento foi tático com transições, encurtamentos de espaço, troca de passes em velocidade e inversão de jogo com bolas longas, além de outras movimentações dentro do esquema utilizado pela equipe.

O grupo volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira (24) e no sábado (25) pela manhã.

Léo Pereira

O futuro do atacante Léo Pereira segue indefinido no Grêmio. O jogador tem contrato de empréstimo junto ao Ituano que está para encerrar em dezembro. Conforme informações da Rádio Grenal, o Clube gaúcho ainda não decidiu a situação de Léo Pereira, mas destaca que ele está indo bem nas avaliações.

O Tricolor tem até dezembro para decidir e precisa pagar, caso queira contar com o jogador em definitivo, terá que pagar R$ 500 mil ao Ituano, para contar com 50% dos direitos do atleta. A direção gremista espera efetivar o negócio em um momento mais apropriado.

Aspirantes

O Grêmio está nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta, atuando no estádio Orlando Scarpeli pela última rodada na segunda fase, em Florianópolis (SC), o Tricolor bateu o Figueirense de goleada, pelo placar de 4 a 0.

Os gols foram anotados por Elias Manoel (2) e Vini Paulista (2). O adversário gremista será o Avaí, com o primeiro jogo sendo disputado na capital catarinense.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Importação de carros usados é debatida na Câmara dos Deputados e gera polêmica
Tribunal de Contas da União confirma suspensão de aumento em pedágios na Região Sul do Estado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play